Escrita

Encontraste uma mulher que te ama

Encontraste uma mulher que ama de verdade. Uma mulher que não desiste quando ama. Que não tem medo de uma discussão feia. De pedir desculpa. De um dia mau. Encontraste uma mulher que te ama.

Quando soube que te amava, ainda não te dizia. Sabia, que o seu amor era real demais para ser dito quando se quer dizer. O amor verdadeiro ouve-se quando ele quer ser ouvido, no momento certo, nem antes nem depois. Espero que te lembres do momento em que ela disse que te amava, porque nesse momento ouviste um amor sincero, talvez, pela primeira vez.

Encontraste uma mulher que te lê, com atenção. Que aprende todos os dias a melhor forma de lidar com o teu feitio difícil. E a melhor forma de moldar o seu feitio difícil, devagarinho. Ela aponta no coração as coisas que tu gostas, e não gostas. Tem escrita nela a formula para te fazer feliz.

Essa formula não vem pré concebida, é montada aos poucos como um castelo de lego para ser perfeita. E ela vai mudando, com os gostos, os dias, a vida. Só alguém que te ama todos os dias a tem, porque se importa, em encontra-la, pensa-la, monta-la, com calma e amor. Para te ver feliz.

Encontraste uma mulher que  quer cuidar de ti, não porque ache que é o seu dever. Mas porque sim. Porque sabe que o teu bem estar é mais do que o emprego certo ou dinheiro na conta. Sabe que o teu bem estar interior depende de um sorriso ao final do dia, de uma casa arrumada e agradável, daquela comida quentinha na mesa e a roupa cheirosa e arrumada. De um pouco de compreensão quando esta difícil ouvires os teus próprios pensamentos.

Encontraste uma mulher que sonha, contigo. E nos seus sonhos estão os teus também, ela não sonha sozinha, embora tenha sonhos que são só dela, nem te deixa lutar sozinho. Ela uniu os vossos propósitos e forças para irem mais longe.

Encontraste uma mulher que não precisa de fogos de vista. Que ama a sinceridade dos momentos offline, nos risos de sofá que não aparecem nas fotos. Dos abraços espontâneos, das conchinhas a adormecer, das trocas de olhares que não aparecem em nenhuma foto. Não há nada nas outras pessoas que lhe desperte a atenção porque ela é tua. A sua companhia favorita és tu. Não há uma crush por uma  celebridade, ou seja por que desconhecido, ou conhecido, for. És tu. Quem ela quer ao seu lado, na rua, nos jantares de família, nos passeios, nos fins de semana, na cama. És tu.

Encontraste uma mulher que não precisa de uma relação. Encontraste uma mulher que está ao teu lado porque te ama. Ela não espera cobrar que lhe agrades, que faças e aconteças. Ela não vai levantar a voz, nem fazer cenas de ciúmes por esta ou aquela pessoa. Encontraste uma mulher que te ama de verdade, e só espera isso de ti. Que a ames como ela te ama, com a mesma atenção e cuidado que tem o amor quando é real.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s