Escrita

Como se não me vissem

IMG_20170807_172356_510

Falam como se não me vissem.

Falam de falta de tempo, de cansaço e pouco sono, falam de prioridades e responsabilidades como se elas fossem dois tipos de prisão, falam de lágrimas e preocupações, como se não me vissem feliz.
Falam como se não me vissem, acho que é aí que mora o erro. Falam por falar como se tivessem de me forçar a uma realidade na qual não vivo. Para o seu próprio benefício? Não sei, talvez seja mais um “porque sim” que responde a tudo, sem responder a quase nada.
A verdade é que podemos viver completamente o contrário daquilo que falam, mesmo que digam que não!
A verdade é que eu não tenho falta de tempo, eu tenho todo o tempo do mundo para nós. O cansaço é o meu troféu ao fim do dia, vem cheio de palavras e carinho e tudo, vem cheio de nós. Ficava acordada com todo o prazer, como de facto fico, só a usar o tempo que tenho para nos ver dormir. Prioridades e responsabilidades estiveram presentes toda a minha vida, e só as tem quem as abraça e as merece todos os dias!
De todos os cantinhos do mundo eu escolhi, escolho e escolheria outra vez, o nosso abraço.
Porque é assim que eu existo, quando digo que amo, não há outro lugar onde prefira estar. Amo ser livre e saber que o mundo é todo nosso. Que a liberdade está em escolher onde queremos ter as nossas raízes, e tê-las bem fundas no que nos faz bem. Ser feliz e ter o mundo nas mãos, todas as manhãs, só por acordar e ver-nos a nós, no cantinho que é porto seguro em qualquer lugar.
A verdade são histórias que a gente conta, todos os dias, e cada um faz a sua. E cada um vive a sua. Para mim, não há verdade melhor do que: nós.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s